sábado, 22 de setembro de 2007

Para meu futuro amor


Meu amor, não tenho certeza, das palavras que posso dizerTalvez essas simples palavras, sejam a melhor maneira de explicarO que eu sinto no meu coraçãoO que eu sinto a cada diaComo faço você verComo faço pra você saberComo dizer, como dizer,dizer que te amo tantoCom palavras você entenderáPalavras que irão direto para o seu coraçãoEsse é o lugar pra começarTeu amor,Eu sempre serei seu amor,Significa o mundo pra mimEstará sempre em meu coraçãoVocê é o único em minha almaE eu vivo paraTeu amor, Teu amor...Meu amor, amo você mais ainda, quando olho em seus olhosTalvez essas simples palavras, sejam a melhor maneira de descreverO que eu sinto no meu coraçãoO que eu sinto o tempo todoComo faço você verComo faço pra você saberComo dizer, como dizer, dizer que preciso tanto de vocêCom palavras você entenderáPalavras que irão direto para sua alma,Palavras farão você saberVocê é o único que preciso em meus braços... TE AMOMUITO

Nenhum comentário: