quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Contra Los Hombres (Tradução


Ja me canseiJa não quero chorarPor que são assimTodos tão iguaisTodos tão anjosE depois tão diabosAja aja...Sou uma menina máA ponto de mudar tudoDe entrar na sua vidaE te fazer sentirA dor de uma traiçãoJa não quero sofrerChegou meu turnoChegou o momentoDe fazer você sofrerTenha cuidado que em algum momentoEu posso te surpreenderNão está confiandoPorque algum dia posso te afzer chorarRia muitoPorque eu te farei chorar mais de que você me feiz chorarEu não quero sofrerQuero te ver ajuelhadoChorando e me pedindo perdãoNao nao não,não sou uma menina facilA menina ingenua que urava que o amorA fizeste sofrerA fizeste chorar por vocêJa ja ja, ja me canseiSeu jogo é o pior pára mimPensava que sem você nao conseguia viverMais um dia supereiQue nunca te tive e nunca te perdiTenha cuidado que em algum momentoEu posso te surpreenderNão está confiandoPorque algum dia posso te afzer chorarRia muitoPorque eu te farei chorar mais de que você me feiz chorarEntenda não estou contra você....Estou contra mil...Mil que nos fizeram sofrerE que quero nao ver aquiEsta é minha canção por você...Minha canção fazia vocêSo porque vou contra você...Não so contra você...Mais contra todos...Esta é minha canção contra os homens

Nenhum comentário: