domingo, 16 de setembro de 2007

Eu y minha vidah Chris Bad boy


•.♥.•Encontrei um garoto que me chama de linda em vez de gostosa. Que me liga de volta quando eu desligo na cara dele.Que deita embaixo das,estrelas e escuta as batidas do meu coração,e que permaneçe acordado só para me observar dormindo. Esperei pelo homem que me beija na testa. Que me mostra para todo mundo mesmo quando eu estou suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que me acha a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insiste em me segurar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto se preocupa comigo e o quanto é sortudo ele é por estar ao meu lado. Esperei por aquele que espera por mim. Aquele que vire para os amigos e diga :ESSA GATA É A MULHER DA MINHA VIDA •.♥.•

Nenhum comentário: