terça-feira, 3 de julho de 2007

Quem sou eu?


♥..♥♥*★~>Sou xata?!Depende de vc..
♥*★~>Sou metida?!Inveja é triste..
♥*★~>Sou feia?!Tem quem queira..
♥*★~>Sou bonita?!Tenho espelho..
♥*★~>Me ama?!Bom pra nós..
♥*★~>Me odeia?!Entra na fila..
♥*★~>Sou ridicula?!Estamos falando de mim ou de vc?..
♥*★~>Sou educada?!Quase sempre..
♥*★~>Sou mal educada?!Vc mereceu..
♥*★~>Do pit?!É charme..
♥*★~>Sou louca?!Eu posso..
♥*★~>Sou santa?!Nem tanto..
♥*★~>Fui fácil?!Tô afim..
♥*★~>Fui dificil?!Cai fora..
♥*★~>Tenho juízo?!O suficiente..
♥*★~>Bjo mal?!Vc também..
♥*★~>Bjo bem?!Já sabia..
♥*★~>Humilde?!Ás vezes..
♥*★~>Modesta?!Nem sempre..
♥*★~>Pego no pé?!Sorte sua..
♥*★~>Sou boa amiga?!Demais..
♥*★~>Sou boa inimiga?!Mais ainda..
♥*★~>Duvida de mim?!Paga pra ver..
♥*★~>Eu amo?!Muitoo..
♥*★~>Eu odeio?!Não...sinto pena..
♥*★~>Sou boa?!Com certeza..
♥*★~>Sou ruim?!Tento não ser..
♥*★~>Gosta de mim?!Fácill..<~ agora ja de vc...rsrsrs•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•..•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Nenhum comentário: