terça-feira, 3 de julho de 2007

Esse anjo é VOCÊ!


Que é a pessoa mais importante dessa vida para mim,
Que é por quem eu luto pela felicidade de todos os momentos da vida,
Que é por quem eu choro sem medo de admitir,
Que é por quem eu me emociono,
Que é por quem eu dedico todos os momentos da minha vida,
Que é por quem eu faço tudo o que puder e o que não puder,
Que é por quem eu respeito,
Que é por quem eu amo,
Que é por quem eu tenho um enorme carinho,
Que é com quem eu quero passar o resto de meus dias e fazer muito feliz!
Meu amor,
são nove meses em que estamos namorando e que as nossas vidas são feitas de muitas alegrias!
Momentos felizes que ficam marcados em nossos corações!
Em nossa vida...
Estou aqui para dizer a você que o meu mundo não existe sem vc!
E se sair da minha vida não terei mais motivos para seguir em frente!
Pois eu o amo muito e quero te fazer muito feliz!
"Hoje eu sei o que quero e o que eu preciso"
Somente de você!
Eu te amo muito meu bebe!

Nenhum comentário: