quarta-feira, 4 de julho de 2007

Meu amor


As vezes doi dentro de mim...
Que naum consigo colocar as coisas pra fora de uma maneira e tento de outra pra ver se sai!
Meu amor,
To muito apaixonada por vc!
As vezes sei que sou grossa, boba, ciumenta...mas vc meche comigo, com meu coraçao, com meu sentimento!
Akele q ninguem conseguiu chegar ate ele...so vc!
Queria poder sair gritando pra todo mundo escutar que eu te amo que vc e tudo pra mim...mas nao posso!
Fiko aki nomeu quarto, deitada na cama pensando em vc, em quando vou te ver, quando vou te beijar, poder sentir seu cheiro, receber seu carinho, ter seu colo...
Sei que e logo logo...mas a saudade e grande!
Eu to muito apaixonada por vc!
Mais do que nunca!
Eu nunca senti isso...apenas agora!
Agora e diferente, parece que quando ela vai se mostrando mais viva, vai chegando num ponto que vc precisa colocar pra fora de qualker forma!
Se vc naum desabafa, vc fika estranha e nao sabe o q tem!
Mas e isso amor....
Deu uma vontade de mostrar pra vc que eu to muito apaixonada por ti....

Nenhum comentário: